terça-feira, 22 de março de 2011

Recomeço

Velhos, eu adoraria mudar o nome dessa coisa aqui para alguma outra coisa, mas não consigo.
pois há um tempo to querendo transformar essa porra em um blog pessoal, porém eu não sei mudar nome.
eu tenho um amigo que manja dessas coisas, eu vou perguntar pra ele comofaz esses esquema.
enquanto isso, visitem:


http://www.cantimdomirai.blogspot.com/

aí voces veem o quanto ele manja
pro post não ficar uma merda eu vou carregar uma imagem estranha aí



SE VOCÊ RIU, TEM UM ESPAÇO GARANTIDO NO INFERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário